Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DIZERES MEUS

DIZERES MEUS

20
Ago04

Diz-se IX

dizeresmeus
«Quem Cala Consente.»
- Provérbio Popular
Pois eu não me calo, nem consinto que brinquem com o meu país, por isso uso este blog como forma pública de divulgação de algumas atrocidades que se cometem. Não vou aqui falar da nomeação da filha da Dadinha para assessora de imagem do PSL. Desta vez quero divulgar algo que me toca especialmente:
Saiu no Sábado, na revista Única do Expresso, um artigo de Luísa Schmidt a alertar para a degradação do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
Em resumo fala-se de áreas que se pretendem desanexar da reserva natural (para promoção, construção imobiliária e turismo), da inexistência de políticas destinadas às populações residentes em zonas protegidas e da incúria do Estado.
Por tudo isto corre na Net uma petição ao ministro do Ambiente para recordar o Estado dos direitos dos cidadãos.
http://www.petitiononline.com/sudoeste/petition.html
Não custa nada, vão lá e assinem esta petição, ponham estes gajos a fazer algo pelo país, pelo menos uma vez.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2006
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2005
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2004
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D