9 comentários:
De ZEKADIABO a 13 de Fevereiro de 2006 às 00:30
PRONTO! PRONTO ! OS AMERICANOS SABEM FAZER ALGUMAS COISAS ! MAS A QUE SE DESTACA NITIDAMENTE É A MERDA EM LARGA ESCALA. VÃO MUITO Á FRENTE ! JÁ CHEIRA !


De ruizocas a 12 de Fevereiro de 2006 às 15:46
Porque reduzimos tudo à merda que os Americanos fazem? aqui em Portugal se os carros funcionassem a merda todos os dias eram domingo.


De ZekaDiabo a 11 de Fevereiro de 2006 às 23:33
Naturalmente que os Americanos não estão preocupados com o fim do Petroleo, reparem a merda que eles fazem é tanta que já estão neste momento na linha da frente da tecnologia ao desenvolverem um veiculo movido a gás Metano ( para os leigos é um gás proveniente dos gases libertados pela merda a maior jazida descoberta até ao momento são U.S.A .


De ruizocas a 11 de Fevereiro de 2006 às 23:18
Ora esta cena do pitroil tá muito mal tratada... o choque tecnologico já está a dar frutos. Não é que logo agora que alguém cambaleante descobriu pitroil no algarve é que os americanos querem acabar com a dependencia... tretas... aqui em Portugal já tamos noutro nivel. Um Portugues lá para os lados de Aljustrel descobriu que o carro dele anda com couves esmagadas, apodrecidas e liquidificadas. a produção vai começar quando houver água para regar as couves. Por isso cedemos a exploração do pitroil que não há no algarve aos Espanhois... burros. Por outro lado talvez o mister danger talvez esteja a dizer, mrninos acabou-se a mama que eu talvez queira invadir mais um paísito e nos entretantos vamos ter que andar todos a couves... bem é preciso ler nas entrelinhas sempre que o mrs. danger talvez fale. O problema disto tudo é que as coubes não se dão no deserto. Mas a gente cá num precisa de se preocupar com esas cousas: ouvi hoje no telejornal que somos um país de sol, vento e água (bem água já começa a ser mais a salgada, mas prontos...) logo ainda bamos vender muita energia a nós próprios e consumir o excedente. Mas há mais... num é que o zé das coubes bai fazer uma contra contra OPA, comprar a Ota e fazer uma Horta tudo ao mesmo tempo... enfim o fim do fim do fim do fim da crise está próximo... rejubilemos.


De Carsantos a 11 de Fevereiro de 2006 às 18:14
Ó XPTO, só que nos EUA, ainda tá a 2,3Dolares o galão de 5 litros, o que dá menos de 40 centimos por litro (feita a conversao de USD para EUR), enquanto que a malta aqui paga 1,29Euros por Litro.
Os Gordos dos Americanos é que estão a comer esta ,merda toda, e é por causa deles que o nosso bolso está a mingar.


De carsantos a 11 de Fevereiro de 2006 às 18:11
Sim, a malta tem problemas em casa, e não tem amor, por isso é que nos viciámos no pitrol.



De XPTO a 11 de Fevereiro de 2006 às 18:11
ISTO TEM MESMO DE SER ASSIM; OPETROLEO É UM BEM ESCASSO. DEVIA ERA DE TAR A 5EUROS O LITRO.


De Bob a 11 de Fevereiro de 2006 às 18:08
Exacto, Esses são os maiores traficantes. A malta tá viciada, mas a culpa não é nossa. é do emBUSHte. Fónix, o Gasoleo já tá a 1,036Euros,
mais de 200 paus.
Onde é que isto vai parar?
Prendam o BUSH traficante.


De carsantos a 11 de Fevereiro de 2006 às 13:36
Isso não podde ser porque O Bush ia logo dentro pá. e o Cheney e o Rumsfeld e os resto da malta. Maiores traficantes não há..


Comentar post